lunes, 31 de agosto de 2015

Resenha: Loja SweetCare

Oii gente! Quanto tempo em (de novo)! Mas os posts, agora vão ser assim mesmo, o tempo não está me ajudando, então por isso que não estou postando muito!

 Hoje venho falar de uma loja de cosméticos, sei que muitas de vocês tem muitas duvidas em relação de comprar pela a internet e amam economizar como eu, ela é uma loja de Portugal, encontrei a por a caso e desde então estava com muita vontade de comprar alguma coisa e ver se é confiável, o prazo de entrega e tudo mais...

O nome da loja é SweetCare e três coisas que me atraiu bastante na loja foi, primeira, a quantidade de variedades de produtos que a loja disponibiliza, segunda, o preço, que comparando com outras lojas brasileiras da de 10 a 0 e terceira, que mesmo sendo uma loja de outro país, tem entrega aqui no Brasil...

Comparando produtos


Então, comprei um produto a pouco tempo da marca La Roche Posey, o Effaclar Duo, 40 ml - Effaclar Duo, para quem não sabe é uma marca mais conhecida fora do Brasil, mas aqui também vende os produtos dessa marca e é muito fácil de acha-las, ela tem cuidados essenciais para todos os tipos de pele... Outro dia eu falo mais sobre este produto que comprei, mas fiz lista para comparar o produto com um loja de cosméticos aqui no Brasil, também muito confiável (não irei colocar o nome dela, mas se quiserem pedem nos coments)....

A diferença de preço é bem grande, para terem uma idéia consegui economizar R$ 35,00! Sobre a forma de pagamento, escolhi pelo boleto bancário, mas também tem outras e sobre o prazo de entrega, a loja da depois da confirmação do pagamento, entre 8 a 15 dias, chegou em minha casa 15 dias certinho depois que foi confirmado o pagamento do boleto!

ps: O post não é de nenhuma parceria e sim eu fiz para dar dicas a vocês e também tirar duvidas.... não fui paga e nem recebi produtos da marca ou da loja, este produto a qual aparece comprei com meu próprio dinheiro e quis fazer uma resenha sobre a loja para vocês.

Espero que tenham gostado!! E quero saber se tem alguma loja da internet que vocês gostam de comprar! Me digam pelos coments!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario